domingo, 21 de abril de 2013

Jovem vai ao Poupatempo para renovar CNH falsa e é pego

A polícia de Franca (SP) deteve um jovem de 19 anos na tarde desta quinta-feira (21) com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. Chamou atenção a forma como ele foi descoberto: o rapaz esteve na unidade local do Poupatempo para revalidar o documento.

Ele ainda perguntou se havia pontos negativos em sua CNH. Funcionários desconfiaram porque não conseguiram localizar o prontuário do motorista. Então, ao analisarem melhor o documento, viram que era falso.

Fonte: RAC

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chinês enfia enguia no cu e vai parar no hospital

O chinês, de 39 anos, confessou que estava tentando repetir uma cena que viu em um filme pornô, mas perdeu o controle e a enguia se enfiou a ponto de não poder mais ser resgatada.

A enguia ainda foi retirada com vida, mas morreu logo depois.

Um representante da polícia local disse que haverá uma investigação a respeito do caso.
— Estamos cientes do que teria acontecido e um certo homem de 39 anos será interrogado e pode ser muito bem indiciado por crueldade contra animais.  

Fonte: R7

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chinês nu com boneca inflável foge de mulher pelada

Uma foto tirada em Pequim, na China, está fazendo sucesso e sendo compartilhada centenas de vezes em redes sociais chinesas e em páginas no Facebook. Na imagem, aparece um homem completamente nu segurando uma boneca inflável, enquanto é perseguido por uma mulher, que também está sem roupas.


Não há informações sobre a razão pela qual ambos correram pelas ruas sem roupas (e um deles segurando uma boneca inflável), todavia, alguns usuários argumentam que talvez seja um tipo de campanha publicitária ou uma modalidade nova de viral, ao estilo “planking”, de acordo com o site tailandês “NaziTv”.

Fonte: G1

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens

 MINESSOTA, EUA — Um pastor de Minessota foi preso na última quinta-feira acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais” em uma organização cristã anti-gay. De acordo com o jornal local “Kare 11”, o reverendo Ryan J. Muehlhauser - casado e pai de dois filhos - responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela “terapia” indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes.

Fonte: O Globo