domingo, 10 de março de 2013

Ex-atleta olímpica dos EUA vira garota de programa em Las Vegas

Suzy Favor Hamilton
Suzy Favor Hamilton, que disputou os Jogos de Barcelona, Atlanta e Sydney, confirmou a nova carreira depois que um site americano divulgou a notícia. Através de seu Twitter, Suzy assumiu a responsabilidade pelas escolhas. A ex-atleta começou a atuar como garota de programa em dezembro do ano passado sob o nome de Kelly Lundy. Agora, se diz arrependida e disposta a voltar a se dedicar à vida familiar.

 Em setembro, Suzy correu a meia-maratona da Disney ao lado do marido. Agora, tenta salvar o casamento depois de ver sua vida-dulpla ser divulgada.

- Eu comecei a me prostituir porque era algo que me dava uma saída em um período muito complicado no meu casamento e na minha vida. Isso me ofereceu uma forma de escapar de uma vida na qual estava sufocada. Foi uma vida-dupla – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário